Políticas

TROCAS E DEVOLUÇÕES

A Bull Neck fabrica produtos para churrasco e cozinha da melhor qualidade, com materiais diferenciados para um excelente desempenho e vida útil. Para garantir a satisfação dos nossos clientes e manter sua credibilidade no mercado, a Bull Neck adota uma Política de Troca e Devolução baseada no respeito e cumprimento ao Código de Defesa do Consumidor. Caso ocorra alguma divergência ou o produto seja entregue com algum defeito, estaremos sempre à disposição para resolver pelo e-mail: bullneck@grupobenerti.com.br e/ou pelo fone: (41) 3276-3536.

PRODUTO EM DIVERGÊNCIA COM O PEDIDO OU AVARIADO

Ao receber o produto adquirido, recomendamos que você confira suas condições, verificando a embalagem, lacre, dentre outros.
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de itens.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato conosco em até 72 horas, a contar do recebimento do produto. Estaremos prontos para atendê-lo e resolver da melhor forma possível.

Sendo verificada a existência de uma ou mais hipóteses acima e tendo ocorrido a comunicação, a Bull Neck providenciará a troca do produto por outro idêntico, caso este ainda exista em estoque.

Caso, infelizmente, não exista produto idêntico em estoque, a Bull Neck realizará o ressarcimento do valor pago, ou disponibilizará crédito de igual valor para você utilizar como preferir em nossa loja.

Na hipótese de utilização de crédito, caso escolha produto de maior valor, você deverá complementar o valor para aquisição do novo produto. O novo pedido somente será processado após a complementação do valor.

Observe-se que em qualquer das condições e para solução através dos procedimentos oferecidos (devolução da quantia paga ou disponibilização de crédito para nova aquisição), o produto não pode ter sido utilizado.

Você terá até 72h, a partir do recebimento do produto para registrar eventuais problemas de entrega. Após o mencionado registro de problemas, o produto deve ser encaminhado para a Bull Neck, com todos os itens que o acompanhem originalmente, além de sua embalagem e nota fiscal.

Todos os produtos devolvidos passarão por análise no momento em que chegarem à nossa loja. A substituição do produto ou a disponibilização do crédito para utilização em nossa loja, somente ocorrerão após o recebimento do produto na Bull Neck e a mencionada análise.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA

Os produtos Bull neck que não forem personalizados, poderão ser devolvidos por arrependimento ou desistência. Em caso de produto personalizado, não haverá tal possibilidade.

Para a realização de uma devolução em caso de arrependimento ou desistência, oferecemos o prazo de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega.

O produto devolvido deve estar em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação, sem utilização prévia e apresentado junto ao cupom original ou 1ª via da nota fiscal. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados.

Caso o produto esteja em perfeito estado, o valor será integralmente reembolsado, após o recebimento e análise do produto em nossa loja. A Bull Neck não realiza devolução de quantias em favor ou na conta de terceiros.

PRODUTO COM DEFEITO

Após receber o produto, se eventualmente você notar qualquer defeito ao utilizá-lo, interrompa imediatamente a utilização e entre em contato conosco para análise e, caso necessário, serem adotadas as providências de acordo com as regras de garantia.

Caso seja solicitado, nos encaminhe o produto, com embalagem e Nota Fiscal para verificação. A mercadoria será analisada pelos profissionais competentes e, identificado tal defeito, informaremos a você, no prazo de 30 (trinta) dias, a tomada das medidas necessárias (realização dos reparos, substituição do produto por outro semelhante ou a devolução do valor pago).

Sempre que não for constatado qualquer vício ou defeito, ou tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior, o produto será reenviado para o cliente dentro do prazo de até 30 (trinta) dias.

Na ausência de previsão de garantia considerar-se-á o prazo de 30 (trinta) dias para produtos não duráveis e 90 (noventa) dias para produtos duráveis, conforme artigo 26 da Lei nº 8.078/90.

Plataforma

wBuy Lojas Virtuais - Solução inteligente em e-commerce

Desenvolvido por

Rambla7